Arte Tradicional

Arte Tradicional
Mário Grilo

domingo, 30 de janeiro de 2011

Com Peso e Medida

A todo o momento quem têm medidas de perna muito grandes e largas , dificuldades em se calçar ,não lhe é possivel possuir um par de Botas por medida de Perna e Pé que na maior parte também tem muita largura de medida me procura para lhe fabricar um modelo adaptado a cada situação.

Na imagem a medida da Barriga de perna com 54 cm ,, muito larga ,,, como todas as outras mais estreitas , cada medida é um novo projecto que dá a possibilidade ao cliente contornar e adaptar a todas as referências que fabrico.

AS BOTAS ALENTEJANAS NÃO TÊM MEDIDA ,,,, NÃO TÊM LIMITES !!




5 comentários:

  1. Parabéns! Realmente o Senhor é um autêntico "artesão". Botas bonitas! Curiosamente tenho umas botas destas que devem ter seguramente mais de 30 anos. Foram feitoas por um sapateiro que existia em Estremoz, nas imediações do Largo do Gadanha. Já não me lembro bem, mas parece-me que o Senhor se chamava Vidigal. Lindas! Nunca têm fim...

    ResponderExcluir
  2. Olá, queria comprar umas botas exactamente iguais a estas, mas acho que têm medidas normais, quanto podem custar? Mariana (Porto)

    ResponderExcluir
  3. queria saber quanto custam as botas iguais as que ofereceu a tania rivas de oliveira do portugal do craçao espero pela resposta

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos , indico o email : artetradicional@sapo.pt para preçários e encomendas uma vez que todo o trabalho passa por ai , depende do numero e altura de canos ,, envio para todo o mundo , conbino qualquer modelo e cores !

    ResponderExcluir
  5. Olá Mário
    Parabéns as botas são lindas, mas penso que seria importante dar-nos uma ideia do preço médio destes produtos, porque em época de crise logo vemos se cabe ou não no nosso orçamento.
    Cumpriemtos

    ResponderExcluir