Arte Tradicional

Arte Tradicional
Mário Grilo

domingo, 30 de janeiro de 2011

Com Peso e Medida

A todo o momento quem têm medidas de perna muito grandes e largas , dificuldades em se calçar ,não lhe é possivel possuir um par de Botas por medida de Perna e Pé que na maior parte também tem muita largura de medida me procura para lhe fabricar um modelo adaptado a cada situação.

Na imagem a medida da Barriga de perna com 54 cm ,, muito larga ,,, como todas as outras mais estreitas , cada medida é um novo projecto que dá a possibilidade ao cliente contornar e adaptar a todas as referências que fabrico.

AS BOTAS ALENTEJANAS NÃO TÊM MEDIDA ,,,, NÃO TÊM LIMITES !!




Botas Alentejanas Refª 54

Criar um novo modelo adaptado a todas as medidas de perna , ajustando de alto a baixo com um atacador de couro passando pelas muitas ilhózes em forma de cruz , é mais um conceito de Inovação para as Botas Alentejanas , um continuar a dar-lhe arte ,beleza e actualidade.
Exclusivamente para Senhora , o salto aconselhado entre os 3 cm e os 4,5 cm de altura com forma estreita á frente ,,, fabricadas em todos os formatos e saltos também.

O terminar com dois berloques da própria pele cozidos ao próprio atacador dá um retoque final que realça esta peça que muito gostei de fabricar .