Arte Tradicional

Arte Tradicional
Mário Grilo

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sandália Romana Refª 22


Ter vivido no tempo dos Romanos teria me dado a possibilidade de cruzar muitas tiras recortadas com pormenores únicos ,aplicar Brazões e Ferros de grandes Guerreiros .
Neste modelo o espirito de "Guerreiro " permanece , a segurança no peito do pé ,com ajuste completo até á canela da perna através de uma tira de couro reforçada , sempre com a beleza da época.
Sem dúvida que ter tido clientes Romanos era de veras enriquecedor ,vou manter vivos alguns dos Modelos Romanos utilitários e Reproduzir todos os modelos a pedido para Teatros , Feiras Medievais e Romanas, Eventos , continuar a divulgar a história !!

Sandália Romana Refª21


Com um sentimento de liberdade e aventura ,o cruzar de tiras de pele estreitas através de pequenas prezilhas leva até acima do tornozelo o apertar final.
A Refª 21 sem dúvida uma Sandália ,um pouco de Chinelo ,um recuar no tempo sempre actual , em solas de couro e borracha , na base com salto ligeiro em cunha ou salto simples com capa a 1,5 cm.
O apertar das quatro prezilhas a meio do pé , também é feito por seis prezilhas ,ajustando ainda mais o caminhar .
FABRICADAS EM TODAS AS CORES , ATÉ EM ARCO IRIS!!

Sandália Alentejana Refª 2


Com o passar do tempo a Sandália Alentejana Refª2 está sempre actual , as diferentes cores e numeros dão-nos a possibilidade de calçar a familia toda.
Três tiras largas a meio do pé e contraforte completo ,com respiração por toda a base da palmilha permite maior flexibilidade e comforto.
Este modelo vou manter o fabrico por toda a vida pela sua simplicidade e tradição.