Arte Tradicional

Arte Tradicional
Mário Grilo

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Making Prod


Em Outubro e Novembro os últimos preparativos para mais um filme da produtora Francesa "Making Prod" a produzir também em Portugal , levou á produção nas minhas oficinas do calçado artesanal da época " GREGA" para o "" ELENCO"" é um mais um desafio a concretizar , um dia destes por ai nos cinemas do mundo .
Produzir para cinemas e teatros é também uma das vertentes que nas minhas oficinas tem sempre um carinho especial !!

Botas Alentejanas Refª 25 Desportivas

Com ar mais citadino a Refª 25 para homem e senhora segue a linha moderna da oficina , em criar novos modelos e mais adaptados aos tempos .
Com mais furos para atacador do que o habitual permite até aos pés mais problemáticos e com algumas deficiências calçar de forma mais prática e adaptada , a sola fina permite um ar mais leve ainda , criando costuras no corte lateral ao gosto do cliente .

Botas Alentejanas Refª 38



A tradição e a inovação juntas deram origem á REFª 38 , para senhora com uma gola de pontas soltas a terminar com bicos , levei algum tempo a preparar este modelo é certo , mas valeu o esforço e o sorriso da cliente .
À modelos que pelas suas medidas ou complexidade tem mais tempo de fabrico , um mestre artesão é assim mesmo , muitas vezes tem momentos .
A refª38 de todas as cores e também com salto raso para senhoras e meninas !