Arte Tradicional

Arte Tradicional
Mário Grilo

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sandália Romana Refª 1


Se recuarmos no tempo , sentimos neste modelo a simplicidade natural da "Època Romana ",com uma simples tira a prender a frente do pé , as duas longas tiras laterais dão um apertar elegante e seguro no andar , com o passar do tempo é este um dos modelos que mais permanece na recordação das " Sandálias Romanas" .
Fabricadas em todas as cores , as larguras das tiras ou altura de solas , sempre ao gosto do cliente.
De este começar de ano entre outros cliente , guardo na recordação o trabalho que fabriquei para a associação " Bigodes de Rato" de Sesimbra que calçou toda a escola no desfile de Carnaval 2010 , sem dúvida não irei esquecer.

Sapato Artesanal "Franjinhas"


Mantendo a tradição do Sapato Artesanal , sem dúvida os " FRANJINHAS" , uma mistura de sapato tradicional e sapato de forcado têm um colorido que desperta no primeiro olhar ,o efeito picotado nas pontas muito leve dá um pequeno realce .
È de facto o nome que ao longo dos anos os clientes chamaram a este modelo , o qual adoptei e passei a dar nome , mantendo "Tradição -- Inovação".

Botas Alentejanas Refª 84


Deixei passar algum tempo desde o inicio do ano e nem dei conta não ter publicado este par de Alentejanas que fabriquei com desenho Arrojado ,côr verde Militar ,o recorte prenunciado das muitas fivelas laterais deu um brilho especial no acabamento , sem esquecer as Solas Altas .
Um pedido do Artista " Nuno Guerreiro " , sempre com o bom gosto e a diferênça que o distingue.
Dar asas á imaginação , é possivel ir até onde a imaginação quiser!!!!!