Arte Tradicional

Arte Tradicional
Mário Grilo

sexta-feira, 26 de março de 2010

" JOANINHAS " Botas Alentejanas


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» " JOANINHAS »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

JOANINHA , AVOA ,AVOA , QUE O TEU PAR TÁ EM LISBOA!

A cor natural , sem duvida aquela que mais é procuradada ,um sapato abotinado de cano baixo ,subido ao peito do pé ,sempre em todos os pares com a minha marca no contraforte , um ferro para toda a vida " MÁRIO GRILO ",garante a genuidade de cada peça ,Ùnica !

"JOANINHAS" Botas Alentejanas


»»»»»»»»»»»»»»»»»» "JOANINHAS"»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Nas cores das flores que a Primavera dá ,este par de JOANINHAS predomina o azul dos LIRIOS do campo que já começam a florescer pelo Alentejo.
Com biqueira e contraforte subreposto , realçando as costuras , mantendo o ar suave da Primavera.

Botas Alentejanas Refª 35

Para este ano 2010 , criei este modelo de Alentejanas , de meio cano , pensado em todos os clientes que querem calçar sem o minimo de trabalho na entrada do pé , coloquei dois feixos na frente do cano dando um ar de moda " Tradição - Inovação" ,combinação perfeita entre a bota do pastor e o citadino apressado .
Modelo elegante e moderno sem perder o genuidade da sua tradição , este par para a familia Busson em França .
Já clientes a alguns anos , um abraço amigo.

"JOANINHAS " Botas Alentejanas


Com o inicio da Primavera a mistura de cores , cheiros e flores ,a vontade de colorir o olhar , de estar diferente ,concretizei o pedido da cliente Gabriela Correia de Oeiras com um par de Botas Alentejanas de cano a 7,5 cm de altura atrás , cor avermelhada com furos de lado e na frente de pequenos corações e furo simples muito pequenos , forma ligeiramente arredondada , este o primeiro de uma encomenda de três pares , todos de cores diferente.
»»»»»»»»»»»»»» CHAMEI-LHE JOANINHAS »»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Devido ao seu colorido , altura e aspecto , espero surpreender mais uma vez esta cliente que com o seu bom gosto também me surpreende.