Arte Tradicional

Arte Tradicional
Mário Grilo

quarta-feira, 10 de março de 2010

Botas Medievais Bico Meia Lua



Este Belo Trabalho , para uma Feira Medieval ,realizada pela Câmara de Albufeira/ Algarve .
Botas Medievais Bico Meia Lua ,fabricadas em pele de Búfalo , muito leves .

Inspira-nos a novos pares .

Botas Alentejanas Refª 43


Dar cada vez mais pormenor a cada par como este é o objectivo de um Mestre Artesão , que ao longo do tempo , através de muitos modelos e desenhos acompanha os tempos.
Inovar , mantendo a Genuina Tradição das Botas Alentejanas , técnicas e materiais ,cada vez mais confortáveis e leves , dá um gosto especial momentos como este até para mim , dá pena até vender , sabendo que momento é simplesmente Único.

Visita a Beja do Sº Presidente da Républica


»»»» Botas Alentejanas »»»»»»»
Já a preparar a recepção ao Srº Presidente da Républica de Portugal , Profº Cavaco Silva ,no próximo dia 13 de Março em Beja no Monte da Figueirinha .
A apresentação de Produtos da Melhor Qualidade , de 15 Jovens Empresários de Sucesso no distrito de Beja , a convite " Botas Alentejanas " como Produto de Qualidade e Valor Reconhecido.
Divulgar e preservar o que temos de melhor no Alentejo .

Botas Alentejanas Refª 32


Sentir no primeiro olhar , o requinte de um par de Calçado Artesanal , Tipico e Raro de encontrar feito á medida , dá vontade de dar ainda mais requinte e pormenor.
Aliar a Tradição á Inovação e em cada par " Personalizado ao gosto do Cliente ",colocar as iniciais de um nome pessoal é sem dúvida uma marca para toda a vida .
Nesta imagem , "CHRIS" , um amigo que criei á muitos anos ,através dos vários pares que lhe vou fabricando , salto prateleira , cano a 40 cm de altura , puxadeiras dentro , pele de primeira e claro , requintadas .
Ao amigo Christhofer Vilhena , um abraço amigo.