Arte Tradicional

Arte Tradicional
Mário Grilo

sexta-feira, 26 de março de 2010

" JOANINHAS " Botas Alentejanas


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» " JOANINHAS »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

JOANINHA , AVOA ,AVOA , QUE O TEU PAR TÁ EM LISBOA!

A cor natural , sem duvida aquela que mais é procuradada ,um sapato abotinado de cano baixo ,subido ao peito do pé ,sempre em todos os pares com a minha marca no contraforte , um ferro para toda a vida " MÁRIO GRILO ",garante a genuidade de cada peça ,Ùnica !

5 comentários:

  1. Sr.Mario parabens, trabalho realmente genuino eu sei do ke estou a falar pois fui criado ha volta de calcado como o ke o Sr. faz, dei muita ida,sei apreciar o seu trabalho...parabens e muito susseco...Rui Serrazina

    ResponderExcluir
  2. Quando este comentário é feito por algém que cresceu a ver fabricar calçado , é de facto enriquecedor , bem haja Rui , e boa estadia ai pela América !

    ResponderExcluir
  3. Viva :-)
    Grato pela Visita. m Ém Évora estudei e vivi, em Évora nasceram os meus filhos, em Beja nasceu a mãe dos meus filhos, e no Alentejo, que poercorri duma ponta a outra, ficou uma parte de mim.
    Do Alentejo ficou o hábito de usar botas caneleiras no innverno, embora as últimas tenham sido compradas em Benedita (Alcobaça)
    Penso que o artesanato deveria ser preservado e nesse aspecto o blog Café Portugal tem feito um trabalho meritório
    Mas nada escapa à falsificação, como está por exemplo sucedendo com os tapetes de Arraiolos. O trabalho feiro à mão custa caro e a idustrialização e fabrico em série embaratece, muitas vezes em prejuízo da qualidade e sabor genuínos
    Um abraço, amigo, bom trabalho e longa vida
    Victor Nogueira

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, as botas sao muito porreiras, são de homem, qual é o preço...?

    ResponderExcluir
  5. Ola.
    Vivo em Espanha e nao me importava de ter umas.
    Sao de homem??
    E por quanto as poderia comprar??

    ResponderExcluir