Arte Tradicional

Arte Tradicional
Mário Grilo

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Botas Alentejanas com Fátima Lopes na " Sic"




A convite do programa " VIDA NOVA" na SIC com a apresentadora Fátima Lopes , o reencontro com as Botas Alentejanas , a sua Tradição , Inovação ,Dia-a-Dia de um mestre Artesão.

Momentos que me motivam cada vez mais dar nova vida a uma Tradição Ùnica ,feita com o Coração , sem contar o tempo nem as muitas dificuldades para descobrir os mil e um segredos do fabrico.

Bem haja pelo olhar atento , á SIC em divulgar as " Botas Alentejanas por Medida".

6 comentários:

  1. gostei bastante das botas..gostaria de saber os preços das botas de cano alto e curto

    ResponderExcluir
  2. Conceição Galante6 de abril de 2010 às 00:02

    Devido a uma pequena deficiência física do pé esquerdo tenho muita dificuldade em adquirir calçado, embora use calçado normal. Gostava de saber se o senhor me faria um par de sapatos com formato de bota tendo em consideração que o par deve ser macio e leve. Agradecia resposta.

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  3. Todas as Botas Alentejanas e o restante Calçado que fabrico é feito par todos os problemas de pés sem qualquer restrições , o preço é defenido por modelo .
    Para preço exacto de diferentes modelos , indique a referência , contacto de email e telemóvel através do email: artetradicional@sapo.pt , para toda a imformação precisa .
    Sinceros cumprimentos .

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Gostava de oferecer um par de botas de qualidade, cano curto a meu filho, calça tamanho 49/5. é possivel visualisar alguns modelos e ter uma indicação dos preços aproximativos ? Envia para o estrangeiro ? Se não sera talvez uma ocasião de conhecer o Alentejo!
    Melhores cumprimentos
    Ana Bela Fleureau

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Para lhe enviar modelos Ana Bela agradeço o envio do seu email para artetradicional@sapo.pt.
    Sinceros cumprimentos .

    ResponderExcluir